Na quarta-feira, 28, foi realizado o leilão de bens móveis inservíveis pertencentes ao patrimônio da Prefeitura de Montes Claros. Dos 51 lotes do leilão, apenas dois não foram adquiridos: o número 23 (composto por relógio de ponto) e o nº 31 (mesas escolares).

– O valor inicial para arrecadação, caso todos os lotes fossem vendidos pelo valor mínimo, seria de R$ 150.970. Mas o Município acabou arrecadando mais do que o dobro desse valor: R$ 315.040. Os arrematantes têm um prazo de 48 horas para realizar o pagamento. Segundo o edital do processo, se transcorrido o prazo de 72 horas os depósitos não forem efetivados pelo arrematante, este será considerado desistente e a venda será cancelada.

O leilão aconteceu na MECA, no bairro Planalto, e colocou à disposição 51 lotes compostos por equipamentos como mesas e cadeiras escolares, geladeiras e freezers, balanças, arquivos, armários, bebedouros, impressoras, macas e cadeiras de rodas, reservatórios de compactadores de lixo, uma máquina pesada (pá carregadeira) e veículos (3 motocicletas da marca Yamaha, 5 automóveis FIAT e Renault, 1 van Volkswagen, 1 microônibus Volare e 5 caminhões IVECO), entre outros.

Via Ascom / Prefeitura de Montes Claros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + dez =