Se a imprensa tiver vergonha na cara, manda Bolsonaro e seus bajuladores à puta que pariu

A Rádio Maria do Juca, do site www.lontraonline.com, deletou e mandou para a puta que pariu, todos estes canalhas, que sobrevivem graças a imprensa, mas aplaudiram o boçal presidente mandar a imprensa à PQP.

Em uma churrascaria em Brasília, na tarde desta quarta-feira (28), o Boçalnaro foi aplaudido com ênfase por um bando da canalhas “famosos”, após mandar a imprensa para “pqp”, porque ficou irritado com as denúncias de gastos exorbitantes e superfaturados em itens supérfluos, como bombons e leite condensado.
Nomes como Neymar Pai, Naiara Azevedo, Sorocaba, Diego & Arnaldo, Amado Batista, Rick, Netinho e Marcão do Povo registraram presença no local e tietaram Bolsonaro com fotos, e aplaudiam e aclamaram os palavrões do extremista ainda presidente.

Naiara Azevedo foi duramente criticada pelos fãs após tirar foto com Bolsonaro. “Comeu muito leite condensado?”, perguntou um internauta.

Outro nome que ganhou destaque nas redes foi o do cantor Amado Batista. Internautas disseram que ele passará a ser chamado de “Odiado Batista”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =