Com um patrimônio geológico e arqueológico incrível, o Parque Nacional Cavernas do Peruaçu será sede de gravação de novela “Cara e coragem” da Rede Globo.

O Parque Nacional Cavernas do Peruaçu é uma unidade de conservação, com 56.400 hectares, criada para preservar o patrimônio geológico e arqueológico existente entre os municípios de Januária, Itacarambi e São João das Missões.

O local, além de ter cavernas surreais, guarda um tesouro inestimável: pinturas rupestres que podem ter até 9 mil anos. O nível de conservação destes registros é surpreendente, assim como a grandiosidade das cavernas os abrigam.

As trilhas que percorrem o Parque Nacional Cavernas do Peruaçu passam por paisagens de tirar o fôlego e proporcionam experiências fantásticas, à medida que revelam o interior das cavernas e os registros pré-históricos.

Vale muito a pena visitar o Parque Nacional do Peruaçu para explorar suas cavernas surreais. Se você ficou interessado, veja nossas dicas sobre tudo o que encontrará neste magnífico pedaço do território mineiro.

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado vão começar a gravar “Cara e coragem” em 7 de fevereiro em Minas. Eles farão cenas no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu e em Lapinha da Serra, na Serra do Cipó. São as sequências em que os dublês precisam encontrar uma pasta com uma fórmula importantíssima. Eles serão contratados para a missão pela poderosa dona de uma siderúrgica, Clarice (Taís Araujo). Apesar do aumento de casos de Covid, o cronograma não foi alterado por ora.

Os vilões da trama ficarão a cargo de Ícaro Silva e Ricardo Pereira. Protagonizarão a história ainda Paulo Lessa (que entrou no lugar de Fabricio Boliveira para fazer par com Taís), Vitória Bohn e André Luiz Frambach (o substituto de Pedro Novaes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 2 =