– Mobilizações já tomaram conta de vários estados pelo país –
Opresidente dos Estados Unidos, o fascistoide Donald Trump, pediu intervenção das Forças Armadas para reprimir os protestos que estão acontecendo em vários estados norte-americanos. O país está sob uma onda de protestos que foram engatilhadas pelo assassinato de George FLoyd pela Polícia. Até agora, duas pessoas já morreram e centenas foram presas. O pedido de Trump reflete a intensa crise em um país-chave para a dominação imperialista.
Twitter denuncia Trump e presidente ameaça fechar a empresa
Conteúdos sobre as eleições levaram o presidente fascista a tomar uma atitude ditatorial
Pela primeira vez na história, o Twitter adorou a política de marcar duas postagens do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como conteúdo enganoso e pediu que os usuários da rede social checassem o tema.
There is NO WAY (ZERO!) that Mail-In Ballots will be anything less than substantially fraudulent. Mail boxes will be robbed, ballots will be forged & even illegally printed out & fraudulently signed. The Governor of California is sending Ballots to millions of people, anyone…..
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) May 26, 2020
Ao clicar no link onde a empresa colocou um ponto de exclamação azul no final, o usuário é redirecionado para uma página com uma série de matérias publicadas pela imprensa norte-americana e com um texto afirmando que o presidente “fez uma série de alegações sobre possíveis fraudes eleitorais depois que o governador da Califórnia, Gavin Newson, divulgou um esforço para expandir a votação por correio durante a pandemia da Covid-19″ e que essas alegações “não têm fundamento”.
A crise dentro da burguesia vem se explicitando cada dia mais. Como o fascista Trump não deixa nada passar, ameaçou fechar as redes da empresa em uma ação abertamente ditstorial.
Via Causa Operária