Luiz Megale criticou duramente a falta de posicionamento da Polícia Rodoviária contra os bloqueios das estradas

O jornalista Luiz Megale, da BandNews, fez um desabafo ao vivo durante a cobertura de um protesto antidemocrático na terça-feira (22), afirmando que a sociedade brasileira não pode mais fingir que os manifestantes não são criminosos e que estão atentando contra a democracia e o sistema eleitoral do país ao bloquearem estradas por não concordarem com a derrota de Jair Bolsonaro (PL) na disputa para presidente.

Até quando a gente vai ver uma postura tão leniente da Polícia Rodoviária Federal, das polícias estaduais? Esse conluio entre autoridades golpistas e idiotas úteis que querem tocar fogo nesse país?’, questionou Luiz Megale.

Na sequência, o profissional do Grupo Band enfatizou que os apoiadores do presidente derrotado são pessoas violentas, golpistas e antidemocráticas.

‘Eu tenho certeza que, quando acontecem protestos, bloqueios de estradas, do outro lado da linha ideológica, dizem que não pode acabar com o direito de ir e vir do cidadão e que a polícia ‘tem que entrar rasgando”, disparou.

O repórter da BandNews também salientou que os manifestas arruaceiros devem ser punidos com o rigor da lei brasileira.

‘Que barbaridade. E o termo vale também para as autoridades que se acumpliciam, que não podem mais fingir que não estão vendo o que está acontecendo no Brasil’, concluiu Luiz Megale.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =