Além do restaurante, a Prefeitura de Montes Claros também fará licitação para a manutenção e exploração dos Pedalinhos e do Ônibus Expresso Ambiental –

 A Prefeitura de Montes Claros, através da secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, abriu processo licitatório para exploração do Restaurante, Pedalinhos e do Ônibus Expresso Ambiental do Parque Municipal Milton Prates. Importante lembrar que a atual concessão venceu em 2013 e não houve prorrogação, além de não constar pagamento de aluguel do Restaurante e dos Pedalinhos desde 2010.


A licitação na modalidade Tomada de Preços terá como critério principal de avaliação a melhor oferta por item. Conforme o edital, para locação do bar/restaurante, o valor mínimo é de70 URFs, equivalente a R$ 2.300,00, e para os pedalinhos e o ônibus, o valor mínimo é de 28 URFs, cerca de R$ 930,00, para cada um. A abertura dos envelopes está marcada para o dia 17 de outubro, na sala de licitações (prédio da prefeitura).

Interessados na locação do bar/restaurante, dos pedalinhos e do ônibus irão realizar no Domingo, dia 8 de outubro, visita técnica ao local, acompanhados do secretário municipal de Meio Ambiente, Paulo Ribeiro, para olharem, de perto, as condições atuais do imóvel e dos equipamentos na expectativa de concorrer à exploração dos serviços.
Para o secretário Paulo Ribeiro, esta é uma boa oportunidade para quem quiser montar o seu próprio negócio. “Com a revitalização do Parque, inclusive com a inauguração da Ecopista e com o retorno do Vale Verde, que estava sem funcionar nos últimos oito anos por irresponsabilidade e falta de compromisso dos últimos gestores, o movimento naquele parque cresceu significativamente, e, não tenho dúvidas, que o lucro será garantido para quem receber as concessões”.
Para mais informações acesse aqui o edital

Fonte: Site da secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Montes Claros 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 19 =