América, Atlético, Cruzeiro e Tombense disputarão duas vagas na decisão do Campeonato Mineiro; veja confrontos

estão na semifinal do Campeonato Mineiro
(foto: Mourão Panda/América; Pedro Souza/Atlético; Staff Images/Cruzeiro; Pedro Souza/Atlético)

As semifinais do Campeonato Mineiro estão definidas! América, Atlético, Cruzeiro e Tombense disputarão duas vagas na final do Estadual. Veja os confrontos. Cruzeiro, primeiro colocado geral, e Tombense, melhor segundo, disputarão uma das semifinais. Enquanto isso, América, segundo melhor posicionado, e Atlético, terceiro, vão buscar o outro espaço na decisão.
Os jogos de ida estão previstos para 9/3 (sábado) ou 10/3 (domingo). Os da volta, para o sábado (16/3) ou o domingo (17/3) posteriores. A Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não divulgou as datas definitivas e nem os horários dos confrontos.

Cruzeiro x Tombense
O Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, deverá receber o primeiro jogo do confronto entre Tombense e Cruzeiro. A Raposa, por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, decidirá em casa, no Mineirão, em Belo Horizonte. A equipe celeste ainda tem a vantagem de jogar por dois empates.
América x Atlético

À frente do Atlético na etapa classificatória, o América também desfruta dos dois benefícios: resolver como mandante e jogar pelo empate na soma dos dois resultados. Desta forma, a primeira partida será na Arena MRV, e a segunda no Independência, ambos na capital.

Regulamento semifinais Campeonato Mineiro

Tombense (4º colocado geral) x Cruzeiro (1º colocado geral) – 9/3 (sábado) ou 10/3 (domingo)
Atlético (3º colocado geral) x América (2º colocado geral) – 9/3 (sábado) ou 10/3 (domingo)
Cruzeiro (1º colocado geral) x Tombense (4º colocado geral) – 16/3 (sábado) ou 17/3 (domingo)

Final do Campeonato Mineiro
O Campeonato Mineiro será resolvido em duas partidas. A de ida, está prevista para 30/3 (sábado). A de volta, para 6 de abril (sábado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =