– Mesmo sem provas, mas por convicção, Moro condenará o ex-presidente, baseado num Power Point do MPF, que foi motivo de piada no mundo inteiro.

 

 O juiz federal Sérgio Moro irá condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, baseado numa denúncia infundada apresentada pelos procuradores da Lava Jato. O documento foi alvo de críticas pela imprensa internacional, juristas e até mesmo opositores históricos de Lula. Já o Power Point foi motivo de piadas por qualquer um que tenha uma mínima noção de estética.
Moro vai condenar Lula sobre a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o ex-presidente sob a acusação de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá.
Embora o juiz Sérgio Moro tenha jurado na quarta-feira (10) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não esteja sendo julgado pela mídia, mais especificamente pela Globo, a emissora dos Marinhos decidiu outra coisa pela boca de seus comentaristas políticas: a sentença condenando o petista sairá até julho.
Segundo a Globo, a decisão do juiz Moro é “Segredo de Polichinelo”, isto é, até as capivaras do Parque Barigui — tradicional parque da capital paranaense — sabem que a sentença final será pela condenação de Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =