Ex-presidente resolveu assistir ao jogo do clube paulista contra o Sport e reação dos torcedores ultrapassou as vaias e xingamentos

Prestes a ser declarado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-presidente Jair Bolsonaro resolveu testar sua popularidade nesta quinta-feira (1) e compareceu ao estádio do Morumbi, na capital paulista, para assistir ao jogo do São Paulo contra o Sport, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Acompanhado do governador Tarcísio Gomes de Freitas, o ex-mandatário teve uma recepção “calorosa” dos torcedores do time tricolor. Faixas com os dizeres “Fora Bozo”, “Bolsonaro porco maldito” e “Bolsonaro racista cagão”, ainda do lado de fora do estádio, já passaram o recado.
Já do lado de dentro, o grito era o clássico “Ei, Jair, vai tomar no cu”, enquanto o ex-presidente se mantinha discreto num dos camarotes do Morumbi, tirando fotos com alguns admiradores e seguidores extremistas.

No final da partida, quando Bolsonaro saia do camarote para deixar o estádio, torcedores revoltados com a presença do ex-presidente passaram a xingá-lo ainda mais e ainda arremessaram objetos contra ele, impondo uma humilhação histórica àquele que se intitulava como “capitão do povo”.
“Vai tomar no cu!” e “Filho da puta!” eram alguns dos gritos entoados pelos são-paulinos, enquanto copos voavam na direção do ex-mandatário.

Assista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + cinco =