Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Montes Claros irá promover, mais uma vez, uma festa gratuita para toda a população da cidade, com o intuito de marcar a passagem de ano e dar as boas vindas a 2019. O local escolhido para o Réveillon da Prefeitura é a Lagoa do bairro Interlagos, espaço testado e aprovado pela população, e que já se tornou um ponto de encontro tradicional para celebrar a virada do ano.

 Prefeitura vai realizar uma grande festa para a população

No local será montado um grande palco, onde serão apresentadas diversas atrações musicais. Já estão confirmadas as presenças da dupla Sérgio e Rodrigo, banda Uh! Bloco e da cantora Patrícia Bross. Além disso, será montada na orla da lagoa uma estrutura que vai contar com circuito gastronômico.

A passagem de ano promete ser um momento emocionante, com um grande show pirotécnico que será lançado de uma balsa.

A segurança da festa está recebendo uma atenção especial do município, para garantir que tudo ocorra em paz e sem incidentes. A presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e outras instituições de segurança estão confirmadas, e assim as cerca de 40 mil pessoas que estão sendo esperadas para o grande dia poderão ter a certeza de que participarão de uma festa bonita, alegre e segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =