Muitos que querem a verdade, não conseguiam enxergá-la e muitos ainda não conseguem, por falta de discernimento ante a poderosa força da insistente repetição da mentira, por aqueles que vivem dela. Mas a maioria quer a verdade.

Por isso é que a mentira perde poder a cada dia.
Os golpistas não imaginavam que precisariam de tantas ações em cadeia para sustentar o golpe. E a cada dia aumenta o desespero. É um retarda daqui, acelera dali, pressiona aqui ameaça daqui, prende daqui solta dali, e nada. Os números não se movem. Se movem, movem em sentido contrário às pretensões. E parece não ter mais o que se fazer. Mas continuarão no intento. São muitos interesses no jogo maquiavélico, ou melhor, satânico, pois Maquiavel não ousou tanto.
Só que, o que se percebe é que a eleição é de Lula. O golpe em Dilma foi para enterrar todos os projetos de governo da esquerda, aniquilando as forças de Lula, líder maior desses projetos. Tendo a população brasileira, especialmente os excluídos, beneficiado deles.

Por tudo que se viu e se vê desde o início do golpe, o massacre diário da imagem de Lula, através da mídia golpista e as decisões esdrúxulas e ilegais do judiciário para mantê-lo preso, e, mesmo assim não se consegue dobrar a consciência da maioria, só depende da esquerda para retomar o poder, a democracia e estancar o entreguismo.
E Lula com sua sabedoria, conduzirá todo processo. Solto, por viva voz ou preso, por correspondência.
E aqui segue o melhor antídoto ao golpe: Lula presidente e Gleisi Hoffmann vice. Ninguém terá medo em uma eventual cassação forjada do líder. A vice já provou que é a melhor opção dentre todos os demais candidatos. É a vice líder brasileira. Única capaz de executar os projetos sociais, de crescimento econômico e distribuição de renda, com indicação e orientação de Lula.

* Manoel Gus,ão é contador e colaborador do EM CIMA DA NOTÍCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =