Edimar Fraga, lateral-esquerdo do Vasco, registrou um boletim de ocorrência após receber ameaças nas redes sociais. Um usuário ameaçou matar o jogador e sua família por meio de mensagens na internet. O atleta ainda recebeu fotos de armas junto das ameaças.
Em mensagem enviada à esposa de Edimar, o autor da ameaça promete “matar sua família” por conta do jogador. “Esse Edimar é um inútil burro, merece morrer. Você também vai junto”, dizem as mensagens. Veja:

Em nota publicada nas redes sociais, o jogador disse “lamentar e repudiar” as “recorrentes” ameaças recebidas por ele e sua família. “Antes de atleta, sou filho, marido e pai. E assim como qualquer pessoa, luto todos os dias para proteger e zelar por quem tanto amo”, afirma.

“Reforço que tomaremos todas as medidas cabíveis para colaborar com o processo de investigação e que os autores destes atos criminosos respondam por suas ações. Lamento profundamente que o esporte, responsável por tantas boas iniciativas na sociedade, ainda sofra os efeitos de ações violentas contra atletas, profissionais e torcedores”, completou.
O clube do jogador, Vasco da Gama, também publicou uma nota após o caso. Leia a nota do time na íntegra:
O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral-esquerdo Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas.

O Clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta.
O caso foi direcionado para o Departamento Jurídico e as autoridades competentes, que já iniciaram o processo de investigação criminal para a identificação dos responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *